Quem Somos



QUEM SOMOS


A Breweria é uma startup idealizada por dois cervejeiros, Thiago Coutinho e Andreo Pina.

Após muitos cálculos manuais, testes bem e mal sucedidos, exaustiva busca de soluções prontas, planilhas automatizadas e, principalmente, de vivenciar a necessidade de existir uma forma de simplificar o processo de fabricação artesanal, surge o Breweria.

Criada em 2019 com o objetivo de trazer inovação, liberdade e nova experiência para o mercado de cerveja artesanal, os dois empreendedores desenvolveram uma plataforma digital para que cervejeiros de qualquer nível - iniciantes, intermediários ou avançados – pudessem elaborar suas receitas com o máximo de qualidade e simplicidade, de forma personalizada e proporcionando novas e exclusivas experiências.

Nossos fundadores

Thiago Coutinho

Cervejeiro caseiro desde 2015, possui certificação em Tecnologia Cervejeira Avançada pelo Instituto da Cerveja Brasil e Universidade de Weihenstephan, na Alemanha.

Empreendedor cervejeiro apaixonado, projetou uma cervejaria, atuou como Cervejeiro por 2 anos e foi consultor do projeto de desenvolvimento do primeiro sistema HERMS comercial do Brasil.

Diretor Comercial e sócio fundador da plataforma Breweria, nunca se encaixou no corporativismo empresarial.

Thiago Coutinho - Diretor Comercial

Andreo Pina

Cervejeiro caseiro desde 2017, é empresário da construção civil, administrador de empresas e entusiasta da inovação e qualidade.

Diretor Financeiro e sócio fundador da Breweria.

Gosta de estar e cuidar da sua família, churrasco com amigos acompanhado de viola, cerveja, escutar um som verdadeiro, não esses que você escuta por aí.

Andreo Pina - Diretor Financeiro
               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMPACTO DO CARAPILS EM UMA PILSEN LUPULADA

NO CHILL VS. CHILLER DE IMERSÃO

DOSAGEM DE LEVEDURA: STARTER VS. FERMENTO FRESCO